img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

P12 apresenta Jota Quest dia 19 de janeiro

Publicado em 10/01/2020


P12 apresenta Jota Quest dia 19 de janeiro



Com 26 anos de carreira, a banda desembarca em Floripa para complementar a programação de verão do P12, o parador de praia mais famoso do Brasil, no domingo (19).

Na noite de verão de segunda-feira (19), o parador mais cobiçado do país recebe Jota Quest, com um show para esquentar ainda mais a agenda Hot summer 2020 no P12, em Jurerê Internacional.

A banda domina a cena do pop rock desde meados dos anos 90 e até hoje segue como uma das mais queridas pelo público somando mais de sete milhões de cópias vendidas de seus 9 álbuns. Jota Quest já realizou mais de 3 mil shows, no exterior e no Brasil. “Só hoje”, “Amor Maior”, “Dias Melhores” são exemplos de temas de sucesso que já contam com milhões de views no Youtube. O grupo ultrapassa a marca de meio-bilhão de views na internet.

Atualmente é considerada uma das mais aclamadas bandas de pop rock do Brasil, conta com dois grammy’s latino e quase trêsBrasil  milhões de discos vendidos em toda a trajetória. Possuem diversos fãs espalhados pelo e no exterior, despertando lágrimas e sorrisos por onde passam. O prazer por estar no palco sempre trazendo alegria ao público é o que marca a trajetória do grupo.

O P12 recebe os maiores artistas nacionais e internacionais, sendo palco de memoráveis apresentações e será mais um show inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil. A Hot Summer 2020, agenda de  verão do P12, conta com Jota Quest para agitar o verão de Floripa.

Serviço:

Data: 19/01/2020 – domingo
Horário: 12h às 22h.
Atrações: Jota Quest e os DJ’s Henrique Fernandes e André Maran.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade