img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Iguatemi Florianópolis inaugura pista de patinação em parceria com a Snowland de Gramado

Publicado em 08/01/2020


Iguatemi Florianópolis inaugura pista de patinação em parceria com a Snowland de Gramado



No sábado, 11, haverá uma apresentação gratuita de patinação artística com atletas do Parque Snowland Gramado, ao som de Queen e O Sonho na Neve. Quem também estará lá será o Yeti para interagir com o público.

Neste fim de semana, o Iguatemi Florianópolis promove shows de patinação para comemorar a inauguração da Pista de Patinação em  parceria com a Snowland Gramado, o único parque de neve no Brasil. Os patinadores artísticos se apresentam às 14h e às 18h30 deste sábado (11) e às 15h de domingo (12) ao som de “Queen” e “O Sonho na Neve” entre outros.

Segundo o diretor executivo da Snowland, Paulo Mentone, o objetivo é mostrar um pouco da experiência vivida no parque em Gramado para os catarinenses. “Os shows de patinação são sempre um sucesso, arrancando aplausos da multidão que nos visita. Já o Yeti é o personagem principal da única montanha de neve do País e é adorado por todos. A ideia é dividir essa experiência mágica com público de lugares diferentes, que poderão conhecer um pouco da cultura do entretenimento que oferecemos em um dos principais destinos turísticos do Brasil, que é Gramado”, explica.

Pista de patinação

A partir de domingo (12), a pista é aberta para o público e crianças de cinco anos ou mais e adultos também poderão testar suas habilidades com os patins em períodos de 30 minutos ou uma hora. Para as crianças menores, há a opção de utilizar baby cars. O espaço também oferece a sensação de patinar em um simulador 8D.

A Pista de Patinação funcionará até o dia 15 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 20h. Os ingressos são adquiridos diretamente na bilheteria do Piso L1, na Praça de Eventos. Para entrar no clima da neve, o Shopping vai receber uma decoração especial: o teto de vidro da Praça de Eventos será coberto de flocos de neve gigantes que vão descer entre os andares de circulação do Shopping. Além disso, o público poderá tirar foto e interagir com o boneco Yeti da Snowland. 

O que: Espetáculos de patinação Snowland “Queen” e “O Sonho na Neve”.

Quando: Pista de Patinação: de 12 de janeiro a 15 de março.

Espetáculos artísticos de patinação:

Dia 11/01 (sábado) - 14h e 18h30min

Dia 12/01 (domingo) - 15h

Dia 08/02 (sábado) - 14h e 18h30min

Dia 09/02 (domingo) - 15h

Dia 29/02 (sábado) - 14h e 18h30min

Dia 01/03 (domingo) - 15h

Onde: Praça de eventos do Piso L1, Shopping Iguatemi Florianópolis.

Quanto: As apresentações serão gratuitas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade