img

Florianópolis, 16/04/2024




TECNOLOGIA

SC Experience irá debater segurança digital em Florianópolis

Publicado em 07/11/2019


SC Experience irá debater segurança digital em Florianópolis



Nos dias 20 e 21 de novembro ocorre em Florianópolis o SC Experience, evento que debaterá compliance, segurança e práticas corporativas para empresas evitarem fraudes.

O encontro deve reunir mais de 400 participantes, que terão acesso a quatro trilhas de conteúdo, com palestras dos alguns dos principais especialistas do país, como Patrícia Peck, head de direito digital da PG Advogados, Carlos Sobral, um dos responsáveis pela elaboração da Lei Carolina Dieckmann e Jairo Pereira, gerente de segurança do PagSeguro UOL.

O encontro é promovido pela V. Office, empresa de redes e telecomunicação. “Queremos trazer para Santa Catarina todas as tendências e atualizações sobre segurança digital do Brasil e também do exterior. Realizamos uma curadoria cuidadosa para escolher os principais palestrantes. Queremos ajudar as empresas do estado a evitarem fraudes e a desenvolverem boas políticas de segurança”, realça Ana Cristina Gonçalves, sócia da V.Office. 

As trilhas de conhecimento serão divididas em dois dias. O primeiro abordará os temas direito digital e cybersecurity. Já o segundo dia será guiado pelas trilhas de gestão e segurança da informação e dev security. “Haverá também muito conteúdo sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Sabemos que muitas empresas estão começando a se adaptar para as novas regras, ou ainda nem começaram. O evento abordará os principais pilares para se adequar à nova legislação”, comenta Ana Cristina.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade