img

Florianópolis, 19/04/2024




MUSICA

Dazaranha fará turnê em Portugal em novembro

Publicado em 26/10/2019


Dazaranha fará turnê em Portugal em novembro



O ano de 2019 está bem agitado para a banda Dazaranha. Depois de lançar o álbum Catarina em setembro passado, o Daza se prepara agora para embarcar para Portugal

A turnê da banda no país acontecerá entre os dias 4 e 14 de novembro e contemplará shows nas cidades de Lisboa e Porto. É a primeira vez em 27 anos de estrada que a banda se apresentará no país. 

Além dos shows, o Dazaranha fará transmissões ao vivo e gravará vídeos em Portugal. A intenção é fazer uma cobertura especial da turnê para mostrar todos os passos do grupo e também a cultura, gastronomia, curiosidades e pontos turísticos do país. Na viagem a banda também fará uma visita as famosas vinícolas da cidade de Mirandela. Gravações de vídeos já estão agendadas para entender todo o processo de fabricação dos vinhos que são exportados para vários lugares do mundo. Os fãs poderão acompanhar toda essa irreverente cobertura pelas mídias sociais da banda. 

Os admiradores do Dazaranha já podem conferir a agenda completa dos shows em Portugal para garantir os ingressos e curtir as apresentações. A primeira apresentação em Lisboa acontece no Okah, no dia 6 de novembro e a última no dia 10 de novembro, na Casa da Música, em Porto. O grande patrocinador dessa turnê do Dazaranha em Portugal é a rede Fort Atacadista. 

Confira as datas:

  • 6/11 – Okah Rooftop - Lisboa
  • 7/11 – Tokyo Bar - Lisboa 
  • 8/11 – Boteco da Dri - Lisboa
  • 9/11 – Fábrica Braço do Prata - Lisboa
  • 10/11 – Show na Casa da Música - Porto 








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...