img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Grupo Entre Elas encerra a temporada 2019 da Feijuca e Samba, no Boteco Zé Mané

Publicado em 26/10/2019


Grupo Entre Elas encerra a temporada 2019 da Feijuca e Samba, no Boteco Zé Mané



O sábado já é o dia da semana tradicionalmente conhecido pela feijoada e o samba no Boteco Zé Mané, em Coqueiros, na capital.

Encerrando a temporada 2019 de feijoada e samba, o Grupo Entre Elas se apresenta neste sábado (26), a partir das 13h30. Já a feijoada será servida a partir do meio-dia, como opção para o almoço.

Compositoras de músicas como “Aqui é o meu lugar” e “Eu tô Lá”, o Grupo Entre Elas é formado por Jéssica Antunes, Juh Percussão, Gi Guedes e Manoela Pires, que além das músicas autorais, se apresentam com repertório de clássicos do samba e da MPB. “Gostamos muito de nos apresentar no Zé Mané. A casa tem uma energia incrível, valoriza os artistas da região - você chega lá sempre está tocando algum disco de artista local. Também nos identificamos com o formato, que permite que o público interaja, seja através dos pedidos musicais, como através da dança. É um prazer sermos escolhidas para fechar a temporada 2019 da feijoada”, comenta Gi Guedes. 

Segundo Angela Monguilhott, uma das proprietárias do Boteco, a temporada de Feijuca & Samba sempre encerra neste período do ano, quando as temperaturas mais quentes começam a predominar. “A casa continua aberta aos sábados, a partir das 17h e aos domingos, a partir das 16h. Todos estão convidados a prestigiar as delícias do cardápio”, destaca Angela. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...