img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

São José ganha segunda loja da rede de franquias Café Cultura

Publicado em 17/10/2019


São José ganha segunda loja da rede de franquias Café Cultura



A rede Café Cultura, de Florianópolis ? considerada a melhor franquia de cafeteria do Sul do Brasil pela PEGN - acaba de inaugurar a sua segunda loja na cidade de São José.

A unidade fica no novo prédio da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) na Avenida Presidente Kennedy e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.

O negócio tem no comando o casal Rita Borges Medeiros e Otávio Medeiros, que também é sócio da cafeteria localizada no Continente Shopping. “Estávamos em busca de um novo espaço para abrir em São José e surgiu a oportunidade de fazermos parte do belíssimo projeto do Dimas juntamente com a Acate”, conta ela.

Com 72 m² e capacidade para 30 pessoas, a loja oferece várias comodidades para os clientes como espaço kids, coffee shop, além de ser pet friendly. O cardápio conta com mais de 30 opções de cafés que vão desde bebidas doces (inclusive shakes), geladas e até drinks. 

Há também um variado e delicioso menu gastronômico de mini bistrô com saladas, paninis, sanduíches (quentes e frios), sopas, croissants, waffles, salgados, aperitivos, além de doces, sobremesas e bolos deliciosos, com opções sem lactose e glúten. O menu de bebidas é bem diversificado e inclui sucos, chás, vinhos e cervejas artesanais.

Com a franquia do Café Cultura em São José a rede chega a sua 15ª unidade em Santa Catarina, onde está presente nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Criciúma, Tubarão e Jaraguá do Sul.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade