img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Quintal de Casa apresenta programação musical deste fim de semana

Publicado em 17/10/2019


Quintal de Casa apresenta programação musical deste fim de semana



O Espaço Multicultural e Gastronômico Quintal de Casa, no Novo Campeche, preparou uma programação musical variada para animar o happy hour neste fim de semana.

Na sexta-feira, 18 de outubro, o som fica por conta do músico Alex Souza, da banda Lusco Fusco, com muito groove, samba, MPB e canções autorais, das 19h30 às 22h30.
No sábado (19), é dia de curtir os clássicos do rock com a dupla Aldo e Fernando, do Bando de Dois, também das 19h30 às 22h30. Eles apresentam o melhor do rock and roll com muita voz, violão e harmônica.

Além da música, o público poderá conferir a diversidade gastronômica do local, além de contribuir para ações sociais. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar alimentos não perecíveis, kits de higiene, roupas em bom estado, cobertores e brinquedos. Todos os produtos que forem arrecadados serão encaminhados para instituições que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Quintal de Casa comemora a grande adesão do público na campanha para arrecadação de brinquedos no Dia das Crianças. “Atingimos a marca de 150 brinquedos no evento do último sábado (12), quando realizamos a festa à fantasia e o projeto “Para Todos” com tributo ao grupo Mamonas Assassinas com o Trio Megisto”, contam os empresários Grace Koerner e João Lucas Xavier.

Os brinquedos arrecadados serão destinados ao projeto social Geração da Chico, na comunidade Chico Mendes, em Florianópolis. Em três anos de ações, o Quintal de Casa já soma 5.343 itens angariados – entre eles, brinquedos, alimentos, roupas e produtos de higiene.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade