img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

Lei de Proteção de Dados é tema de palestra em Florianópolis

Publicado em 16/09/2019


Lei de Proteção de Dados é tema de palestra em Florianópolis



A segurança da informação é um tema relevante e um motivo de preocupação por parte de muitas empresas atualmente. Também é uma área que gera novos cargos e funções, com empregadores procurando por mais pessoas qualificadas para atender às suas demandas.

Nesse sentido, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) se tornou alvo de muito interesse e, também, dúvidas. Pessoas que de uma forma ou outra lidam com dados ou que desejam descobrir novos caminhos na carreira precisam conhecer suas implicações.

Esse tema será amplamente debatido na palestra LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - o que você precisa saber, que será realizado no dia 18 de setembro, às 19h30, no Paradigma Cinema - dentro do Corporate Park, na SC-401. No bate-papo os experts Ana Cristina Blasi, advogada especialista em Direito Digital e Lei Geral de Proteção de Dados; Andrea Willemin, advogada e Data Protection Officer certificada pela comunidade europeia; e Michel Ávila, Head de Data Governance da Neoway, vão debater as implicações da lei, detalhes importantes sobre seus impactos e como isso vai impactar a vida empresarial.

O evento é gratuito e  seguido de Happy Hour em comemoração ao lançamento oficial do Cool2work coworking, unidade dentro do Corporate Park. Informações pelo site https://www.sympla.com.br/lgpd--lei-geral-de-protecao-de-dados--o-que-voce-precisa-saber__634202









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade