img

Florianópolis, 20/04/2024




TELEVISAO

Urban TV Brasil prepara novidades em sua programação

Publicado em 15/09/2019


Urban TV Brasil prepara novidades em sua programação



O canal de tv por assinatura de Florianópolis que vem conquistando os assinantes da nova operadora Olé TV, prepara novidades para o mês de setembro.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Depois das estreias de Sem Critérios, Papo Entre Elas e Sem Controle com Valdeci Motta, a Urban TV irá lançar novos programas em sua grade. Continuando em sua linha de humor e entretenimento, o programa Comédia à La Carte irá trazer o melhor do standup comedy para a telinha.

Outra aposta em parceria com a Aktoro Escola de Formação de Atores será o programa Cine em Debate, debatendo sobre o mercado do cinema. Aos sábados as 21h tem Studio Sertanejo com Jefferson Bianch, e as segundas-feiras estreia do programa Touch com Nick e Poly, direto de Joinville/SC. De Brusque teremos a reestréia do programa Espaço Vip com a jornalista Danúbia Melo.

Outro programa que terá sua estreia ainda neste mês promete ser o ponto de encontro com personalidades do meio político e social da Grande Florianópolis. Além disso, continuam em produção os programas Urban Sports, Urban Style, Encontros Urbanos, Blog do Baxo, Espaço Vip, Sem Critérios, Resenha Digital e Trip News.

Sobre a Urban TV Brasil

Idealizada pelo jornalista Paulo Cordeiro, foi criada em fevereiro de 2017 em Florianópolis. Iniciando como uma Web TV, em dezembro de 2018 a UrbanTV Brasil foi convidada para participar do lineup da nova operadora de tv por assinatura OleTV. Atualmente são mais de 12 programas em processo de produção, possui núcleo criativo no SebraeLab no Parque Tecnológico Alfa em Florianópolis. Para assistir a Urban TV, poderá ser pelo site UrbanTV.com.br ou pelo canal 11 da OleTV para todo o Brasil.



Urban TV Brasil prepara novidades em sua programação




Urban TV Brasil prepara novidades em sua programação










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade