img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Nando Reis e Jota Quest desembarcam na Arena Petry

Publicado em 23/08/2019


Nando Reis e Jota Quest desembarcam na Arena Petry



Amigos e parceiros de longa data, o compositor Nando Reis e os mineiros do grupo Jota Quest sobem ao palco da Arena Petry no feriado de 7 de setembro

No repertório das turnês de trabalho que percorrem o país, hits, raridades e clássicos da música brasileira devidamente revisitados em bom e velho pop rock nacional. Os ingressos para o show estão à venda no site Minha Entrada.

Em carreira solo com oito discos já lançados, Nando Reis está de volta à estrada na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou em junho. O paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo é baseado no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”, no qual Nando revisita a obra do Rei através da perspectiva da sua vida pessoal. Mas não faltam no setlist os maiores sucessos do cantor, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

O Jota Quest chega à Grande Florianópolis com um dos últimos shows da turnê “Saideira Acústico Tour”. Há 20 meses na estrada com esta sua primeira incursão “desplugada”, a empreitada artística de Rogério Flausino, PJ, Paulinho Fonseca, Marcio Buzelin e Marco Túlio Lara é sucesso de público e crítica, somando mais de 150 shows, em 130 cidades. Além do repertório cheio de hits icônicos, o grupo apresenta canções pinçadas de ensaios e jam sessions que ficaram de fora do álbum lançado em 2017. No setlist, a balada black “Vício”, a soul music “Todas As Janelas” e as surpreendentes novas versões de “Além do Horizonte”, clássico de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Para os shows na Arena Petry, além do site Minha Entrada, os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria da casa. 

SERVIÇO:

O que: Shows Nando Reis e Jota Quest

Data: 7 de setembro (sábado) 

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: Ingressos a partir de R$ 40,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade