img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Suryavan Solar lança seu novo livro em Florianópolis

Publicado em 05/08/2019


Assessoria de Imprensa
Suryavan Solar lança seu novo livro em Florianópolis



O investigador de culturas ancestrais, escritor e mentor, Suryavan Solar volta a Florianópolis no próximo dia 15, para lançar seu mais novo livro Mindset do Coração.

De acordo com o autor, que é fundador da Organização Internacional Condor Blanco, a leitura é um estímulo para que as pessoas desenvolvam o centro emocional, muitas vezes colocado em último lugar em meio às tarefas diárias, e passem a modificar o mindset para alcançar a integralidade. 

Suryavan explica que na sociedade atual, aprende-se desde a infância que é preciso ter sucesso, dinheiro, saúde, boa aparência e energia para tentar alcançar esses objetivos todos os dias, para todo o sempre. “Com este pensamento, o resultado é que, ao nos tornarmos adultos, nos vemos em uma vida infeliz, que não se sustenta material nem espiritualmente, esgotados e querendo desistir de tudo”, afirma.

No entanto, ele também sabe que muitas pessoas buscam  descobrir qual é o verdadeiro motivo de sua existência, para viver uma vida de prosperidade, felicidade, consciência e liberdade. E é exatamente nesta busca que o livro vai ajudar com diversos ensinamentos e ferramentas para que o leitor se conecte com o seu coração e aprenda a viver a partir do que é essencial. 

“Não é por acaso que nossa saúde física depende que nossos pensamentos, mente e coração estejam intimamente ligados, sendo que a base do mindset é o coração”, conclui Suryavan. Quem quiser saber mais sobre o assunto, pode ir ao lançamento do livro que é aberto para todo o público. 

O que: Lançamento do livro Mindset do Coração, de Suryavan Solar 

Quando: 15 de agosto

Horário: 19h

Onde: Livraria Saraiva - Shopping Iguatemi 

Valor: R$34,90









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade