img

Florianópolis, 19/04/2024




CULTURA

Prêmio AF de Arte Contemporânea 2019 tem inscrições prorrogadas

Publicado em 04/08/2019


Prêmio AF de Arte Contemporânea 2019 tem inscrições prorrogadas

1º Lugar Prêmio AF de Arte 2018 - SARAH URIARTE




Artistas de Santa Catarina têm novo prazo para se inscrever na sexta edição do prêmio: 11 de agosto. Além de exposição e bolsas de estudos, vencedor fará uma residência artística durante três meses na Cité Internationale des Arts, em Paris

O Prêmio AF de Arte Contemporânea 2019, um dos principais do calendário de artes de Santa Catarina, prorrogou o prazo de inscrições: até 11 de agosto. Na sexta edição, a premiação irá reconhecer a trajetória de artistas do Estado com produção contemporânea.

s três finalistas ganharão bolsas de estudos de francês e exibirão seus trabalhos em exposição coletiva na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, agendada para outubro. O vencedor fará uma residência artística durante três meses na renomada Cité Internationale des Arts, em Paris.

A seleção dos três finalistas será feita por comitê artístico e o resultado será anunciado no final agosto. Além da participação na mostra, os três finalistas ganharão três semestres de francês na Aliança Francesa Florianópolis. O grande vencedor irá participar de uma residência artística na Cité Internationale des Arts, em Paris, por até três meses, com passagens e estadia pagas, além de ajuda de custo. Inaugurada em 1965, a Cité é uma instituição reconhecida mundialmente por ser uma residência-ateliê para artistas de todas as especialidades e nacionalidades.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...