img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Arena Petry recebe a turnê Racionais 3 Décadas

Publicado em 16/07/2019


Klaus Mitteldorf/Divulgação
Arena Petry recebe a turnê Racionais 3 Décadas



A Arena Petry foi escolhida para abrir a turnê de comemoração dos 30 anos de carreira do Racionais MC?s, no dia 20 de julho, em São José. Após ganhar o prêmio da APCA de melhor show de 2018, o maior grupo de rap do país volta aos palcos para apresentar o show Racionais 3 Décadas - Tour 2019.

Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice B farão juntos um retrospecto da carreira do Racionais com músicas de todos os discos do grupo, desde “Tempos Difíceis” e “Pânico na Zona Sul”, passando por “Voz Ativa”, “Homem na Estrada”, “Capítulo 4 Versículo 3”, “Negro Drama”, entre outras composições mais recentes. “Para mim, sem modéstia, Racionais por si só já é pesado. Esse show não é apenas um show, é um espetáculo, e único!” explica Edi Rock, um dos fundadores do grupo.

Além da turnê para marcar seus 30 anos, o Racionais lançou no mês passado, um minidocumentário feito pela produtora Free Birdz, que mostra entrevistas inéditas com os integrantes e um flashback de momentos importantes vividos pelos rappers. O documentário está no canal oficial dos Racionais no YouTube.

O grupo também anunciou que a plataforma de streaming Tidal lançou toda sua discografia, que conta com os sete discos, e vai disponibilizar para os assinantes quatro playlists exclusivas criadas pelos integrantes da banda, divulgadas até outubro.  Para o show de Florianópolis, o Tidal prepara a distribuição de crachás para ativar o acesso por três meses ao conteúdo do Racionais na plataforma de streaming.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...