img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Intelbras adquire empresa especializada em tecnologia para monitoramento de imagens

Publicado em 12/07/2019


Intelbras adquire empresa especializada em tecnologia para monitoramento de imagens



Foi anunciada nesta sexta-feira (12) a aquisição da Seventh, empresa sediada em Florianópolis especializada em tecnologia para monitoramento de imagens e acesso, pela Intelbras, 100% brasileira, desenvolvedora de produtos e soluções tecnológicas. 

Com a aquisição, o objetivo é ampliar a oferta de soluções tecnológicas para o gerenciamento, monitoramento de imagem, controle de acesso e alarme a distância, através de um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado.

Porta-vozes das organizações garantem que o negócio não concorrerá com as empresas de videomonitoramento que oferecem soluções já existentes no mercado, pois trata-se da plataforma de software e não de prestação de serviço, sendo um complemento a todos os tipos de negócio.

A Seventh afirma que continuará com sua operação fundamental e manterá toda a equipe sem nenhum prejuízo das relações existentes com seus clientes, parceiros e fornecedores. O principal objetivo será acelerar a expansão no mercado nacional e internacional através de seu portfólio e na busca por novas verticais de mercado. 

Segundo o comunicado da empresa, a estrutura e equipes da empresa continuarão as mesmas, sem prejuízos nas relações já existentes com colaboradores, clientes e parceiros, garantindo a mesma autonomia para oferecer um software aberto para uso com todos os fabricantes do mercado. Sendo assim, seguimos confiantes de que o fortalecimento da Seventh como um todo, permitirá a expansão da empresa, a conquista de novos mercados e um futuro promissor para todos que trilham conosco este caminho de mais de 18 anos de conquistas e sucesso. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...