img

ESPORTES

Lira vai representar Floripa na Coreia do Sul

Publicado em 10/07/2019

Lira vai representar Floripa na Coreia do Sul

O Lira Tenis Clube vai ser Florianópolis na Coreia do Sul na 18a Edição Do Campeonato Mundial Masters Dos Esportes Aquáticos, na modalidade de natação. Isso porque seu atleta associado, Alexandre Rosa, irá competir no evento que acontece de 5 a 18 de agosto, no Centro Aquático Universitário, em Gwangju.


Alexandre foi integrante da forte equipe de natação do Lira na década de 80, retornando as piscinas em 2013, integrando a Equipe De Natação Master Do Clube e em 2015 participou do seu primeiro mundial master em Kasan, na Rússia. Nos últimos 5 anos alcançou classificação no ranking top 10 Fina, que são os 10 melhores tempos do mundo em provas de revezamento. Atualmente é recordista sulamericano em 3 provas e campeão em várias etapas do Campeonato Brasileiro em provas dos estilos peito e medley.

No mundial deste ano disputará as provas de 400 medley e 200 peito, com expectativa de se classificar entre os 16 melhores tempos do mundo em sua categoria. Alexandre tem dedicação diária de 1 hora de treino físico fora da água seguido de 1h30 de treino na piscina. Convicto de que os resultados são a soma do apoio e dedicação junto aos demais atletas que integram a natação competitiva do clube.








Presidente Jair Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

25/01 | Brasil
A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.

Justiça bloqueia R$ 600 mil do Sintrasem e autoriza desconto salarial de grevistas

25/01 | Geral
Conforme decisões judiciais dos últimos dias, a Comcap deveria voltar ao trabalho imediatamente.

CASAN emite nota que não explica nada sobre rompimento da lagoa artificial que alagou casas em Florianópolis

25/01 | Comunidade
A CASAN emitiu nota nesta manha em função do rompimento de lagoa artificial de infiltração que recebe efluente tratado da Estação de Tratamento de Esgotos da Lagoa da Conceição.

Equipes intensificam serviços para atender localidades impactadas pelas chuvas em Florianópolis

25/01 | Cidades
Equipes da prefeitura de Florianópolis segue com o direcionamento de equipes e disponibilizando equipamentos para minimizar os impactos causados pelos alagamentos e alto volume de água e rejeitos nas vias públicas

Ruptura em estação de tratamento da CASAN pode ter causado alagamento nas ruas da Lagoa da Conceição

25/01 | Comunidade
Segundo informações dos bombeiros, diversas casas foram alagadas, havia suspeita de vazamento de gás. Avenida das Rendeiras foi totalmente bloqueada nos dois sentidos.

Defesa Civil de Florianópolis alerta para risco de alagamentos e deslizamentos durante madrugada

24/01 | Cidades
O diretor da Defesa Civil Municipal de Florianópolis, Luiz Eduardo Machado, informa que nas próximas horas o volume de água deve continuar crescendo na cidade, pois a chuva deve permanecer constante.