img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Inscrições para a Corrida do Lacre Amigo Floripa terminam nesta quinta (4)

Publicado em 04/07/2019


Inscrições para a Corrida do Lacre Amigo Floripa terminam nesta quinta (4)



Ainda dá tempo de garantir a participação na edição de Florianópolis da Junta & Vai, a corrida de rua que promove a campanha do Lacre Amigo.

A estreia da prova na Capital catarinense será neste domingo, dia 7 de julho, às 7 horas, na Beiramar Continental, com distâncias de 4k e 8k de corrida, 4k de caminhada, além de corridinha kids para crianças com idade entre quatro e 12 anos (elas percorrerão entre 50 metros e 200 metros, conforme a idade).

As inscrições para a corrida Junta & Vai terminam nesta quinta-feira (4), custam R$ 30 e podem ser feitas no www.juntaevai.com.br. Mais de 3 mil pessoas já garantiram a participação no evento. O kit adulto será composto por camiseta, número de peito, chip de cronometragem descartável e bolsa térmica, já o da corrida kids terá camiseta e número de peito. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação. Além disso, haverá premiação geral para os três primeiros colocados masculino e feminino nos 8k e nos 4k, e premiação por categoria por faixa etária (masculino e feminino) nos 8k. 

A retirada dos kits ocorrerá no Hotel Cambirela (Avenida Marinheiro Max Schramm, 2199, Estreito), um dos patrocinadores do evento. Como já são mais de 3 mil os atletas inscritos na prova, a organização do evento separou dois dias para a retirada dos kits. Nesta sexta-feira (5), os atletas poderão ir até o local das 10h às 22 horas. No sábado, a retirada dos kits ocorrerá das 10h às 20 horas. Importante destacar que não haverá entrega de kits no dia do evento.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade