img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Pedro Barros e Yndiara Asp celebram a vitória no Vans Park Series Pro Tour

Publicado em 24/06/2019


Pedro Barros e Yndiara Asp celebram a vitória no Vans Park Series Pro Tour



A multidão brasileira saiu dos trilhos no final de semana passado na segunda etapa do Vans Park Series Pro Tour de 2019, fechando um final sensacional que coroou os heróis locais Pedro Barros e Yndiara Asp como os vencedores do evento VPS São Paulo.

Defendendo o seu território com orgulho, Barros e Asp não só provaram seu domínio em São Paulo com poder e precisão, mas também expressaram profunda gratidão pelo apoio dedicado do público do Brasil. Aprendendo uns com os outros ao longo dos anos, a camaradagem entre os dois vencedores foi um momento emocionante para todos que testemunharam a premiação na Vans Skatepark São Paulo.

Este foi o segundo ano consecutivo em que o Vans Park Series recebeu uma etapa na pista pública Vans Skatepark São Paulo, construído e doado pela Vans em 2018 para a cidade de São Paulo e sua apaixonada comunidade do skate.

O vencedor Pedro Barros disse aos fãs: “Obrigado ao público brasileiro por compartilhar a verdadeira energia do skate. Com a vibração que essas pessoas trazem, mostra que isso é andar de skate. Estamos nos divertindo e é real. Temos que continuar com isso”. Asp também compartilhou: “Estou sem palavras. Aqui temos a melhor plateia de todos os tempos. Vocês me entregam a melhor energia e eu só quero remar o melhor que puder para vocês.”

Os brasileiros vencedores estiveram em ótima companhia no pódio, com Luiz Francisco chegando em 2º lugar, com uma impressionante velocidade, seleção de manobras e pura força, enquanto Tristan Rennie, 3º lugar, apresentou com uma implacável seleção de manobras que foi usada durante todo o percurso.

Na divisão feminina, Sakura Yosozumi, que ficou em 2° lugar, continua na rampa do pódio da etapa da China, impressionando os juízes com uma combinação de manobras avançadas, enquanto a defesa da campeã de 2018, Brighton Zeuner, alcança o 3º lugar, garantindo seu lugar no pódio depois de um sétimo lugar conquistado na China no início deste ano.

Com duas paradas realizadas e mais duas pela frente, o ranking do 2019 Tour Challenger está se preparando para o Campeonato Mundial do VPS - os cinco melhores ranqueados da temporada ganharão seu lugar no campo em Salt Lake City, Estados Unidos, em setembro.

RESULTADOS FINAIS:

2019 VPS Men’s Pro Tour, São Paulo

  1. Pedro Barros(BRA)
  2. Luiz Francisco (BRA)
  3. Tristan Rennie (USA)

2019 VPS Women’s Pro Tour, São Paulo

  1. Yndiara Asp (BRA)
  2. Sakura Yosozumi (JPN)
  3. Brighton Zeuner (USA)

2019 VPS Men’s Tour Challenger Rankings

Top 5 Season-End Rankings Advance to World Championships

  1. Luiz Francisco (BRA)
  2. Tristan Rennie (USA)
  3. Heimana Reynolds (USA)
  4. Karl Berglind (USA)
  5. Vincent Matheron (FRA)

2019 VPS Women’s Tour Challenger Rankings

Top 5 Season-End Rankings Advance to World Championships

  1. Kihana Ogawa (JPN)
  2. Mami Tezuka (JPN)
  3. Isadora Pacheco (BRA)
  4. Shani Bru (FRA)
  5. Doria Jiayi Lou (CHN)








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade