img

Florianópolis, 16/04/2024




GERAL

JAC Motors traz presidente para palestra na UFSC e faz test drive com carro elétrico em Florianópolis

Publicado em 18/06/2019


JAC Motors traz presidente para palestra na UFSC e faz test drive com carro elétrico em Florianópolis



A importância do carro elétrico para melhorar a qualidade de vida nas cidades está no centro da Semana da Mobilidade Urbana, promovida pela primeira vez em Florianópolis pela JAC Motors do Brasil.

O evento terá a participação do presidente do Grupo SHC, controlador da montadora no Brasil, Sergio Habib, que faz a palestra “Carro elétrico: o futuro no Brasil”, nesta quarta-feira (19), às 10 horas, no auditório da UFSC. De quinta a domingo, das 8h às 17h30, a fabricante chinesa leva à Av. Beira-Mar Norte especialistas e veículos elétricos, entre eles o SUV iEV40, para demonstrações, conversas com o público e test drive.

“Nosso objetivo é promover um amplo debate sobre o futuro da mobilidade e demonstrar como os veículos elétricos podem ser uma alternativa limpa e sustentável. Para nós, este futuro já chegou”, afirmou Sergio Habib, engenheiro eletrônico formado pela Fundação Armando Álvares Penteado e pós-graduado em administração de empresas na Harvard Business School. Conhecido como um verdadeiro embaixador do carro elétrico no Brasil, o empresário adiantou que ainda este ano a JAC Motors irá apresentar uma família completa de carros movidos a 100% de eletricidade. “Estamos cada vez mais firmando nosso papel de protagonismo no mercado automotivo brasileiro”, definiu. 

A fabricante chinesa já produz SUV compacto iEV20, a PickUp iEV330 P, o SUV pequeno iEV40, o caminhão leve iEV1200 T e o SUV Médio iEV60. O Grupo SHC possui atualmente mais de 600 colaboradores no país e vai entregar mais de 10 mil veículos novos e usados aos seus clientes em 2019.

A promoção da palestra é da Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, Centro Tecnológico, Laboratório de Orientação de Gênese Organizacional, UFSC e JAC Motors.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade