img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis 2019 tem grade de atrações completa

Publicado em 18/06/2019


Folianópolis 2019 tem grade de atrações completa



Considerado um dos maiores carnavais fora de época do país, o Folianópolis 2019 completa seu time para a 14ª edição da micareta. Na última semana, a produção do evento confirmou as apresentações de mais três atrações: Saulo, Ivete Sangalo e o grupo Harmonia do Samba.

Logo aos 10 anos de idade, o cantor baiano Saulo, subiu no trio elétrico para uma participação em uma apresentação com seu tio, e aos 14, gravou seu primeiro disco. Durante anos com ótimo desempenho, o convite para assumir à frente da tradicional Banda Eva chegou, grupo em que Saulo ficou liderou durante 11 anos. Atualmente, em carreira solo, Saulo já lançou três discos, e hoje arrasta multidões com o projeto o Azul e o Sol, que conta com as músicas Chega Devagar, Terra Nossa e De Repente Mente. 

 A cantora que foi inspiração para o tema da micareta em 2018, volta ao Folianópolis. Após ser homenageada na última edição do evento, Ivete Sangalo é mais uma atração confirmada para a 14ª edição do Folia. Recentemente, Ivete lançou a versão física, em CD e DVD, do seu projeto audiovisual Live Experience, que foi gravado em comemoração aos seus 25 anos de carreira. O trabalho apresenta lançamentos em parceria com outros artistas, são eles: O Nosso Amor Venceu, com Marília Mendonça; Mainha Gosta Assim, com Léo Santana, e Lambada, com Claudia Leitte.

Para fechar o time do Folianópolis, o grupo Harmonia do Samba, que totaliza 17 álbuns musicais e mais de 25 anos de estrada, traz releituras de sucessos do passado e novas apostas, entre elas, Respeite e Malandrinha. Comandado pelo vocalista Xanddy, o grupo se apresenta pelo quinto ano consecutivo no evento, e promete tirar os “torcedores” – apelido carinhosamente dado aos seus fãs – do chão.

A micareta ocorre entre os dias 14 a 16 de novembro, na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis. Além das novidades, já estão confirmados Bell Marques, Tomate, Léo Santana, Banda Eva, Durval Lelys e Jammil. 

Serviço
Folianópolis 2019 – 14ª edição
Data: 14, 15 e 16 de novembro de 2019
Local: Passarela Nego Quirido 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade