img

Florianópolis, 23/04/2024




CULTURA

Espetáculo Aventuras em Alto Mar acontece em duas sessões no CIC

Publicado em 27/05/2019


Alinne Volpato/Divulgação
Espetáculo Aventuras em Alto Mar acontece em duas sessões no CIC



Depois do sucesso em 2018, Cia Grito reestreia o musical, no Teatro Ademir Rosa, com novidades no elenco, composições inéditas e surpresas na produção

A Cia Grito volta ao teatro, trazendo a magia da Disney e o glamour das grandes peças da Broadway, trabalhados pelo diretor-geral e produtor artístico Gabriel Ubirajara, que também interpreta o semideus Maui. O espetáculo acontece no dia 1º de junho (sábado), no Teatro Ademir Rosa (CIC), com sessões às 16h30 e às 20h. 

O musical é uma adaptação do filme "Moana", no qual a protagonista, interpretada pela atriz e cantora Carolina Marcílio, é uma jovem aventureira com a responsabilidade de salvar seu povo dos perigos que rondam a vila. Atraída pelo mar, ela luta consigo mesma entre ouvir seu espírito desbravador ou se tornar a grande chefe de sua ilha. Após descobrir o segredo de seus ancestrais e o futuro sombrio que seu povo irá enfrentar, a filha do chefe se vê repleta de questionamentos. Um pedido de sua avó é o que a faz embarcar em uma grande aventura, cruzando o oceano para salvar sua vila.

Para a montagem que será apresentada em junho, o elenco foi renovado. O musical traz agora mais efeitos visuais com projeções, efeitos de iluminação, coreografias novas e cenários mais ricos em detalhes, deixando as encenações mais impressionantes. Canções inéditas foram compostas especialmente para esta montagem. 

Serviço

O quê: musical “Aventuras em Alto Mar”;

Quando: 1º de junho (sábado), às 16h30 e às 20h;

Local: Teatro Ademir Rosa (CIC), Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis, SC;

Ingressos: à venda no site Ingresso Rápido e na bilheteria do teatro. R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Classificação livre.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...