img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

João Suplicy é uma das atrações deste sábado (11) em cervejaria de Florianópolis

Publicado em 09/05/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
João Suplicy é uma das atrações deste sábado (11) em cervejaria de Florianópolis



Cantor e compositor, irmão do Supla, sobe ao palco do Beer and Pork; a banda Plugados também está escalada para a noite

Com mais de 20 anos de carreira, fazendo uma inusitada mistura de gêneros como blues e baião, rock e bossa, e uma dose extra de personalidade, o cantor e compositor João Suplicy desembarca em Florianópolis neste sábado (11) para uma apresentação inédita. O músico, irmão do Supla, que dispensa maiores apresentações, faz um show intimista, no formato voz e violão, na cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros. No show, João Suplicy vai apresentar o seu mais recente lançamento, o álbum solo “João”, após quase oito anos dedicados à banda Brothers of Brazil – que formava ao lado do irmão mais famoso. No repertório do show, além das suas faixas autorais, o artista recria clássicos de nomes como João Bosco, Zeca Baleiro, Djavan e Elvis Presley.

Ainda neste sábado, a cervejaria Beer and Pork recebe a banda Plugados, que tem como maior objetivo difundir o rock nacional, com trabalho cover e autoral. Composta por músicos de forte representatividade na noite de Florianópolis, a banda é formada por Serlen Luchi (violão e voz), Daniel Bordin (guitarra), Jorge Kloppel (baixo), Hugo Carpanese (bateria) e Juliano de Souza (teclados).

A casa fica localizada na Rua Desembargador Pedro Silva, 2019, no bairro de Coqueiros e abre, neste sábado, a partir das 17h00. O primeiro show está previsto para iniciar às 21h. Couvert artístico: R$ 10,00. Mais informações e reservas: (48) 3307-3217









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade