img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Soja e Maneva se apresentam nessa sexta em Floripa

Publicado em 06/05/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Soja e Maneva se apresentam nessa sexta em Floripa



No próximo dia 10, sexta-feira, Soja e Maneva chegam a Jurerê internacional para uma noite com muito amor e boas vibrações.

Com mais de duas décadas de estrada, a banda Norte-Americana já foi indicada duas vezes ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae e soma mais de 200 mil álbuns vendidos mundialmente. Com hits como Rest Of My Life e True Life, o SOJA ganhou o grande público ao mesclar o som do reggae com elementos de rock, hip-hop e até ritmos latinos.

A banda está em turnê para divulgar o seu mais recente projeto de estúdio, Poetry in Motion. Além de músicas do novo álbum, o show deve reunir os principais sucessos do grupo, para alegria dos fãs mais antigos.

O Maneva traz novidades em seu show. O grupo lançou ecentemente o DVD Acústico Na Casa Do Lago, que além de apresentar uma nova versão do sucesso O Destino Não Quis, também conta com a faixa Mil Promessas, com a participação de Vitin, vocalista da banda Onze:20.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Music Park, lojas Multisom, lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...