img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Posh promove festa assinada pela Grey Goose

Publicado em 15/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Posh promove festa assinada pela Grey Goose



Nesta sexta-feira, dia 15, a Posh promove festa assinada pela marca de vodka premium Grey Goose.

Entre as ações programadas para a noite, está um workshop para convidados, realizado antes da abertura da casa, onde será ensinado o preparo dos clássicos drinks da Grey Goose, Le Gran Fizz Collection, que fazem parte da carta de bebidas da Posh. Além disso, será oferecido um welcome drink feito com a famosa vodka e o club receberá uma decoração especial para a ocasião.

Para animar o público, a festa conta com a label carioca Underdogs, que vem se destacando por trazer um som cheio de brasilidade, conhecido como tropical house. O DJ Morgado, um dos curadores do projeto, se apresenta ao lado dos convidados Bernardo Campos e Olliver Mach. A noite também conta com apresentação do duo Ab&Hamy, com os DJs João Abdallah e Felipe Hamuche tocando em esquema back to back. Completam o line-up os DJs Du Schwartz e Ro Trombini.

A Posh dá um tempinho de descanso no último fim de semana de fevereiro, para voltar com tudo com sua programação de Carnaval, com festas confirmadas em 01, 02, 03 e 05 de março. Mais informações serão divulgadas em breve.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...