img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Hub de talentos chega a Florianópolis com conceito inovador na região

Publicado em 15/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Hub de talentos chega a Florianópolis com conceito inovador na região

Workshop Bella Summer




A Bella Hub chega ao mercado catarinense com um modelo de negócio inédito por aqui: revelar novos talentos para o mercado da moda e do entretenimento nacional e internacional, a exemplo do modelo Daniel Stenzler que, após ter sido descoberto pela empresa, fechou contrato com a IMG Models, agência que tem em seu rol de modelos, ninguém menos que Gisele Bündchen.

Na capital catarinense, o lugar onde as possibilidades de mercado se abrirão para os interessados previamente selecionados, será o Bella Summer, evento realizado em parceria com a Agência Aro, que acontece no próximo dia 15, na Associação Catarinense de Medicina. Na ocasião, agências de modelo com influência no Brasil e no mundo estarão na banca avaliadora e poderão escolher os perfis selecionados para seguir carreira na área.   

Há 12 anos no mercado da moda, a Bella Hub tem sede em Porto Alegre e, após estudos de público, escolheu Florianópolis para abrir sua primeira filial. Desde novembro de 2018 a empresa está em solo manezinho, com diversos scouters - os famosos “olheiros” -, buscando crianças e adolescentes que, com o consentimento e acompanhamento de suas famílias, tenham interesse em seguir carreira na área da moda e do entretenimento. A partir desta pré-seleção e após um investimento da família, estes jovens passarão por uma semana de workshops de passarela, automake, fotogenia, teatro, nutrição e terapia comportamental. No último dia, eles se apresentam para agências especializadas em deslanchar a carreira de modelo. Entre as confirmadas para o Bella Summer, estão a 40 Graus do Rio de Janeiro, a Wei Models de São Paulo, considerada uma das melhores agências do mundo no mercado da moda, além das gaúchas Aro Models e Up Models, focada em trabalhar com perfis comerciais kids.   

A agência 40 Graus, de Sérgio Mattos - quem descobriu Gisele Bündchen -, tem mais de 200 modelos no casting. Entre eles, profissionais que atuam na alta moda, como Ana Beatriz Barros e Felipe Hulse, e é a responsável por revelar nomes como Raica Oliveira, Daniela Sarahyba, Cauã Reymond, Paulo Zulu, Márcio Garcia, Isabeli Fontana e Carol Ribeiro, nestes 15 anos de estrada.    

O Bella Summer, por sua vez, é desenvolvido em parceria com a Aro, agência internacional que já assinou campanhas de grandes nomes do mercado da moda como Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier e Chanel. Além de ter confirmado presença no evento, o CEO Claudio Mignoni é quem dará a oficina de passarela para os perfis selecionados. E, por falar em convidados ilustres, o ator Nicolas Prattes já confirmou presença no evento. De acordo com o CEO do Bella Hub, Dartgnan Sant’Anna, o hub de talentos sempre recebe um convidado especial. Entre os famosos que passaram pelos desfiles, estão nomes como Rodrigo Hilbert, Cauã Reymond e Caio Castro. Nicolas Prattes, como todos os que já passaram pelo evento, irá dividir com estes novos talentos um pouco da sua trajetória e experiência no mundo do entretenimento.

Entre os convidados do Bella Summer, além das agências, estão os familiares e a imprensa que serão recebidos por um coquetel assinado pelo Chef Leno, diretor criativo do setor gastronômico da ACM. Tudo para que os novos talentos criem conexões, expandam seus conhecimentos e revelem-se para o mercado da moda e do entretenimento com estrutura sólida. “Sabemos o quanto começar com uma base faz toda a diferença para quem quer seguir essa carreira e é para isso que estamos trabalhando há mais de uma década”, conclui Dartagnan.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade