img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Claudia Leitte estreia no palco do P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 13/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Claudia Leitte estreia no palco do P12 em Jurerê Internacional



A cantora traz o projeto Prainha da Claudinha para agitar o parador de praia mais famoso do Brasil em um show luau no domingo, dia 17 de fevereiro.

Pela primeira vez no P12 Parador Internacional, Claudia Leitte se apresenta com o projeto “Prainha da Claudinha”, que faz parte da turnê “My Carnaval”. A apresentação do próximo domingo, dia 17 de fevereiro vai unir a essência do verão de Floripa com os sucessos do axé.

O conceito da apresentação é único e promove uma experiência totalmente inovadora de um show luau. Com os pés na areia, no chão do palco, cenário e ambientação diversificados, Claudia leva o verão brasileiro por onde for. Sempre preocupada com inovação e criatividade, a cantora busca proporcionar as melhores vivências ao público com esse novo formato de show.

Claudia canta um repertório cheio de nuances, indo do suave e amoroso até chegar à energia plena de um carnaval. Quando o sol começa a se pôr, as músicas são mais românticas. Sucessos atemporais da época em que a cantora liderava a banda Babado Novo como “Pensando em você”, “A Camisa e o Botão” e “Bola de Sabão” surgem. Conforme anoitece, Claudia vai aumentando a adrenalina e temperatura do show. Cheia de animação e energia contagiante, ela chega em seu mais recente repertório cantando, entre outras canções, “Baldin de Gelo”, “Largadinho”, “Extravasa”, “Bola de Sabão”, “Lacradora”, “Taquitá”, “Claudia Bagunceira” e o ritmo do carnaval toma conta do espaço.

No começo do mês de fevereiro a cantora anunciou durante sua participação no quadro "Ding dong', do "Domingão do Faustão, que está grávida de 3 meses de uma menina. Aos 38 anos, a cantora que já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, agora espera por “Bela”.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, farão parte desse dia no P12. Para esse verão, a  piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 17/02/2019 – domingo

Horário: a partir das 11h

Atrações: Claudia Leitte

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: a partir de R$ 80,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade