img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Capitã Marvel terá pré-estreia no Cine Show Beiramar Shopping

Publicado em 11/02/2019


Capitã Marvel terá pré-estreia no Cine Show Beiramar Shopping



Os ingressos para a pré-estreia de Capitã Marvel já estão à venda nas bilheterias no Beiramar Shopping e também no site do cinema 

O Cine Show Beiramar Shopping se prepara para a pré-estreia mundial de “Capitã Marvel”, em 7 de março, um dia antes da data que comemora o Dia Internacional da Mulher. E a chegada do longa às telas de cinema tem tudo a ver com a atualidade: ela é a primeira super-heroína a ter seu próprio filme, justamente no momento em que se discute o empoderamento feminino.

Estrelado pela atriz Brie Larson, o longa, que tem no elenco Samuel L.Jackson, Jude Law, Annette Benning, Lee Pace e Ben Mendelsohn, conta a história de Carol Danvers (Brie Larson), uma agente da CIA que ganha poderes sobre-humanos após ter contato com uma raça alienígena – entre eles, uma força fora do comum e a habilidade de voar.

A superprodução mostra também uma mulher “farta de me falarem o que fazer”. Uma mulher que está pronta para usar seus poderes para salvar o mundo e para, inclusive, assumir seu papel no universo cinematográfico, carente de protagonistas mulheres.

Além de protagonizar “Capitã Marvel”, Brie Larson assumirá o papel de Carol Danvers no próximo filme “Vingadores: Ultimato”, cuja estreia no Brasil está marcada para 25 de abril.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...