img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

Prefeitura de Florianópolis prorroga prazo para consulta pública do projeto do Parque Urbano e Marina Beira-Mar

Publicado em 18/01/2019


PMF/ASCOM
Prefeitura de Florianópolis prorroga prazo para consulta pública do projeto do Parque Urbano e Marina Beira-Mar



A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico prorrogou o prazo da consulta pública do empreendimento náutico Parque Urbano e Marina Beira-Mar.

A população pode enviar suas dúvidas e sugestões até o dia 1º de fevereiro pelo link www.pmf.sc.gov.br/sistemas/consulta/parqueMarina/projeto.html. No mesmo link é possível conferir detalhes sobre o projeto, versão atualizada do edital, termo de referência, minuta de contrato para escolha da empresa interessada em executar a construção. A próxima etapa é de verificação das empresas que tenham interesse em obter concessão para uso da área.

A iniciativa foi pensada para atender uma demanda reprimida no segmento náutico e também para fortalecer as atividades econômicas existentes no entorno como: serviços, gastronomia, hotelaria e comércio, por meio da construção de um espaço de lazer com novas possibilidades de usos e espaços para a prática de esporte, lazer e descanso.

“Quando o Parque Urbano e Marina Beira-Mar estiverem em pleno funcionamento, nossas opções de lazer e descanso junto às nossas famílias serão ampliadas. A área já é muito utilizada e frequentada pela população e além de aquecer o turismo náutico da região, que carece de uma iniciativa como essa, vai gerar ainda mais empregos, renda e movimentar as atividades econômicas que estão localizadas próximo ao empreendimento”, afirma o Prefeito da Cidade de Florianópolis, Gean Loureiro.



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade