img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Stage Music Park promove festival Monopólio

Publicado em 12/12/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Stage Music Park promove festival Monopólio



O festival Monopólio traz a Florianópolis quatro grandes nomes do hip-hop nacional. Em sua primeira edição, apresenta Cacife Clandestino, Haikaiss, Costa Gold e Reis do Nada, no evento que ocorre dia 29 de dezembro, no Stage Music Park.

O grupo formado no Rio de Janeiro, Cacife Clandestino, integrado por Felp22, natural da Guarda do Embaú, Bruno Cyon e TerrorDosBeats é destaque na cena nacional. A banda traz um show inédito para a cidade, com músicas do álbum Ouro Latino. Lançado esse ano, o trabalho possui faixas com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Criado em 2006, o grupo paulista Haikaiss chega a Floripa e promete trazer junto com os seus clássicos os principais hits do CD Teto Baixo, lançado em 2017. Além disso, traz também faixas como Pimenta e Pouca Pausa, que é a música de rap e hip hop mais ouvida nas rádios do brasil, no mês de dezembro, segundo o ranking Connect Mix.

Formado por Predella, Nog e DJ Cidy, o Costa Gold integra o line up do evento. Os fãs que irão prestigiar a apresentação podem ter certeza que escutarão sons do álbum Posfácio, passando pelo .155, e 300, sem esquecer também dos últimos lançamentos, Prada, Louis e Bailarina.

A banda manezinha Reis do Nada, é a mais nova confirmação do evento. Além das faixas gravadas com o Cacife Clandestino, o grupo é dono do hit High, que foi eleito como melhor clipe do ano de 2018, no Prêmio da Música Catarinense.

Outra novidade do Monopólio é a pista vip assinada pela Like a Boss, tradicional label de hip-hop da cidade.

Os ingressos estão disponíveis pelo site da blueticket.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade