img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Obras de balneabilidade alteram trânsito em trecho da avenida Beira-Mar Norte

Publicado em 07/12/2018


Julio Cavalheiro Secom
Obras de balneabilidade alteram trânsito em trecho da avenida Beira-Mar Norte

Haverá içamento da 14ª estrutura de concreto em trecho localizado depois do bolsão de estacionamento do Trapiche da Beira-Mar Norte, sentido bairro-ponte, antes da curva. O ponto de referência é o restaurante Miyoshi. A Guarda Municipal estará no local para orientar motoristas e pedestres.




A CASAN comunica que mais uma etapa da obra de Balneabilidade da Beira-Mar Norte ocorre na manhã deste sábado, dia 8/12, entre 7h e 12h.

Para a execução do serviço, será necessária a interrupção da uma via da avenida em trecho localizado depois do bolsão de estacionamento do Trapiche da Beira-Mar, sentido bairro-ponte. Os trabalhos contarão com apoio da Guarda Municipal para o desvio dos pedestres e ciclistas.

Trata-se do içamento e aterramento da penúltima das 15 estruturas de concreto que estão sendo implantadas ao longo da orla pelo Projeto de Balneabilidade.  A operação começa a partir das 7h e será realizada com caminhão-guindaste para que a estrutura seja colocada em seu local definitivo, sob o solo.

As 15 grandes estruturas de concreto, com pesos que variam de 15 toneladas a 60 toneladas, vão acondicionar as válvulas que evitarão a saída de água poluída com esgoto para o mar e a entrada da água da Baía no sistema de despoluição.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...