img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Dupla sertaneja Jorge e Mateus abre a temporada de verão no P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 07/12/2018


Dupla sertaneja Jorge e Mateus abre a temporada de verão no P12 em Jurerê Internacional



A dupla Jorge & Mateus dá o start na agenda de shows de verão do P12 Parador Internacional, no dia 28 de dezembro. Jurerê Internacional recebe até a terça-feira de Carnaval, em março, atrações que se destacam no cenário nacional e internacional

Destino certo para o público da Capital e os turistas, o P12 Parador Internacional recebe os goianos responsáveis pelas levadas mais animadas do sertanejo universitário na última sexta-feira do ano. É dia de curtir uma das principais duplas sertanejas do Brasil com os sucessos “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”.

A dupla Jorge & Mateus coleciona prêmios e projetos ao longo da carreira. Os discos de ouro com as músicas “Pode Chorar” e “Aí Já Era”, 50 mil cópias vendidas do CD e DVD “O Mundo É Tão Pequeno”, “De Tanto Te Querer” como trilha sonora na novela “A Favorita”, “Jorge & Mateus Elétrico” com a micareta sertaneja e turnê internacional são algumas das várias conquistas.

Jurerê Internacional recebe Jorge & Mateus faz tempo e a dupla volta a fazer show em um lugar querido por eles. Em 2012, a dupla escolheu o Parador de Floripa para gravar o DVD “A Hora é Agora”. O show no P12 vai reunir os fãs e amantes do sertanejo para a primeira noite de show nacional de muitas deste verão com a novidade da temporada, o day use para aproveitar tudo que o Parador tem para oferecer no destino mais cobiçado da Ilha. O Grupo Novo Brasil espera 250 mil pessoas no verão 2019 do P12.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 28/12/2018 – sexta-feira

Horário: a partir das 11h

Atrações: Jorge & Mateus

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: a partir de R$ 120,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade