img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Corona Sunset Hour chega a Floripa

Publicado em 05/12/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Corona Sunset Hour chega a Floripa



A marca de cerveja Corona traz para Florianópolis uma de suas festas inesquecíveis, a Corona Sunset Hour. Evento com entrada gratuita.



Por: Paulo Luis Cordeiro

O evento ocorre no KAI, na Lagoa da Conceição, na sexta-feira (07/12), a partir das 18h. O parador é um dos melhores locais da Ilha para curtir o pôr do sol e aproveitar a vista paradisíaca.

"Corona é uma marca que quer incentivar seus consumidores a curtirem cada momento, sempre em contato com a natureza. Entendemos que, para isso, é fundamental que a gente crie experiências únicas que façam com que as pessoas entrem nesse clima,  se desligue de redes sociais e do estresse do dia a dia, e veja a importância de ficar offline para aproveitar mais a vida do lado de fora”, afirma Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona.

Ao som dos DJs Shaka e Vox, a programação conta com live painting de Alucinandinho, sessões de tatuagem com Thomas Don Braga, Droco Art e Alisson Corrêa. Além disso, para quem quiser praticar aqueles esportes com a cara do verão, Corona leva a marca Soul para comandar um bate-papo sobre esporte e sustentabilidade.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade