img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Beiramar Shopping com atrações para todas as idades

Publicado em 30/11/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Beiramar Shopping com atrações para todas as idades



Show das águas, fonte dos desejos, carrossel social e apresentações de música integram a programação de Natal no coração da cidade.

A decoração de Natal no Beiramar Shopping é um atrativo a mais para a cidade e transformou-se em rota obrigatória para os moradores e turistas. Sua majestosa árvore compõe com um cenário e o show das águas, com duração de 10 minutos, com apresentações a cada uma hora, além da fonte dos desejos. Já na área externa, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, na rua Bocaiúva com a avenida Mauro Ramos, a decoração interativa que permite que as pessoas subam no balão iluminado, resgata a magia do Natal no coração da cidade.

E mais, como já tradição no Beiramar Shopping, o Natal também traz uma ação social: no piso L2, um carrossel para crianças de até 1m20, com o custo de R$3,00, que a arrecadação será revertida para a AEBAS (Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social).

Além da decoração interativa, show de águas e atividade social, o Beiramar Shopping organizou uma série de apresentações gratuitas para a população.

Um dos grandes destaques da programação – que está abaixo – é a Serenata de Natal, que será realizada pelo Movimento do Emaús, com a participação de 100 componentes, que irão sair das garagens e descer até o piso L1.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...