img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Intercâmbio por conta própria: Saiba como ter sucesso e economizar com uma pasagem aérea promocional

Publicado em 08/11/2018





Realizar o sonho de fazer um intercâmbio é uma enorme conquista - mas sabemos que contar com as agências especializadas faz com que esse sonho custe mais caro.

O intercâmbio por conta própria é uma boa maneira de conseguir uma boa passagem aérea promocional e de alcançar todos os objetivos da sua viagem.

Quando a realização do seu sonho está em suas próprias mãos pode ficar ainda mais difícil de se planejar, mas não se preocupe, hoje daremos algumas dicas de como fazer um intercâmbio por conta própria e economizar na compra das suas passagens aéreas.

Trace um objetivo

Antes de começar, tenha em mente o que você deseja alcançar com a experiência da sua viagem. É o aprendizado de uma língua? Conhecer a cultura de outro país? Conhecer a si mesmo? Ver se está apto para morar no exterior?

As respostas para essas perguntas irão direcionar quais atitudes você deve tomar para de fato alcançar seus objetivos e corresponder às expectativas do seu intercâmbio.

Orçamento

Com os objetivos bem definidos é hora de partir para as finanças. Faça as contas de quanto será necessário investir para alcançá-los.

Se suas economias não forem suficientes, não desanime. Tenha persistência para realizar seu sonho. Um trabalho extra, poupar gastos ou diminuir as expectativas podem te ajudar.

Escolha o destino certo

Estados Unidos, Canadá ou ainda Irlanda - seja qual for o destino, é importante escolher um local no qual você acredita que sua adaptação seja melhor. Os lugares mais tradicionais ou com maior presença de brasileiros podem ajudar os viajantes que não tem tanto domínio da língua, por exemplo.

Se você não gosta de frio, por que insistir em um país com temperaturas extremamente baixas? Otimize sua experiência.

Trabalho

Uma fonte de renda pode ser uma boa forma para aumentar o tempo de permanência no país ou de conseguir aproveitar ainda mais o local.

Se essa for sua intenção, pesquise por países em que você pode trabalhar legalmente, como na Irlanda. Para isso, é importante conferir as regras estipuladas por cada um deles!

Passagens baratas

Pesquisar com antecedência o preço de passagem de avião é fundamental para garantir as melhores condições - quem compra com antecedência também paga mais barato.

Geralmente, as passagens aéreas em promoção relâmpago são liberadas durante a madrugada pelas agências e sites de viagem. Inscreva-se em newsletters e acompanhe esses veículos em suas redes sociais para ser informado.

Tenha também flexibilidade nas datas de embarque, assim fica mais fácil de conseguir aproveitar as ofertas e oportunidades de passagens imperdíveis.

A 123Milhas te ajuda a encontrar uma passagem barata para sua próxima viagem. A empresa oferece grandes descontos e te avisa quando o menor preço estiver em outro endereço eletrônico.

Para comprar não é preciso ter milhas aéreas, basta acessar o site e aproveitar os voos para qualquer lugar do mundo com os maiores descontos!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade