img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis revela abadás de sua 13ª edição

Publicado em 06/11/2018


Eduardo Alexandre/Divulgação
Folianópolis revela abadás de sua 13ª edição

Matheus Rocha, Ana Maria, Pedro Nunes, Micaela Goulartt, André Zomko e Marina Tasso, da Ford Models




Com a proximidade do Folianópolis, a expectativa pelos três dias de diversão só aumenta! Entre os elementos que mais causam curiosidade entre o público, estão as estampas dos abadás de Bloco e Camarote.

As peças foram apresentadas durante um coquetel de lançamento na tarde dessa segunda-feira, 05.11, no CIC – Centro Integrado de Cultura. Seguindo o tema do evento deste ano, que homenageia os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo, os abadás da 13ª edição são inspirados nos maiores sucessos da cantora, transformando o mar de foliões em uma imensa representação de suas músicas mais marcantes. Os hits O Doce, Canibal, Carro Velho, Festa, Flor do Reggae e Quando a Chuva Passar serviram de base para a criação das estampas.

A cada ano, a festa traz um tema diferente, como Cinema, Espaço, Las Vegas, Selva, entre muitos outros, que servem de inspiração para a cenografia, abadás e diversos elementos que fazem dessa a micareta mais bonita do país, além de servir como base para toda a comunicação do evento em mídias tradicionais e digitais.

Ivete Sangalo é a cara do Folianópolis e se apresenta no evento desde sua primeira edição e ficou de fora apenas um ano, quando tinha acabado de ter seu primeiro bebê. Por isso, este ano, além de ser atração do Folianópolis, Ivete será o tema da micareta! Além dos abadás, toda a ambientação da Passarela irá relembrar diversos momentos da artista, com muitas surpresas que devem emocionar tanto Ivete como seus milhares de fãs.

A homenagem a uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro, na capital catarinense. O evento também conta com apresentações de Jammil, Saulo, Bell Marques, Banda Eva, Psirico, Harmonia do Samba, Tomate e É O Tchan.

O uso dos abadás é obrigatório pra curtir a micareta. A retirada das peças poderá ser feita nas seguintes datas e horários:

Local: CIC – Espaço Lindolf Bell 01

13.11 – 12h às 21h

14.11 – 12h às 21h

15.11 – 10h às 18h

Local: Passarela Nego Quirido

15.11 – 19h às 02h

16.11 – 19h às 02h

17.11 – 19h às 02h 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...