img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Shopping Iguatemi Floripa realiza ações em apoio ao Outubro Rosa

Publicado em 12/10/2018


Grazi Gandolfi
 Shopping Iguatemi Floripa realiza ações em apoio ao Outubro Rosa

Sueli Padilha




Shopping de Florianópolis abraça a causa e apoia campanha de prevenção do câncer de mama

Em outubro, o Iguatemi promove uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com o objetivo de engajar seus clientes e dar ainda mais luz ao movimento do Outubro Rosa.

Como parte das ações, o shopping de Florianópolis realiza, no dia 24, mais uma edição do Estacionou, Doou, em que irá doar um dia de receita de seu estacionamento para a AMUCC - Amor e União Contra o Câncer, apoiadora da causa. A instituição surgiu há 18 anos como uma organização de mulheres com diagnóstico de câncer de mama preocupadas em amparar outras vítimas da doença.

O Iguatemi também terá, de 16 a 30 de outubro, uma programação de palestras, oficinas e exposição sobre o tema no Espaço Rosa, montado especialmente para a ação no piso L3 do shopping. Na terça-feira (16), além da inauguração do espaço, haverá um leilão com renda revertida para a AMUCC. Serão leiloadas uma camiseta da campanha da instituição autografada pelo tenista Guga Kuerten, uma luva de box autografada pelo lutador Thiago Tavares e uma joia feita com exclusividade pela D’Vie Joalheria.

“Toda a campanha visa chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce da doença. Neste ano, fomos além e decidimos trazer ainda mais conteúdo e informação para o público”, destaca Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.

Entre os destaques do Espaço Rosa está a exposição Vencer o Câncer, Eu Apoio essa Luta, com fotos da fotógrafa Grazi Gandolfi. Com o objetivo de aumentar a autoestima de mulheres que lutaram contra o câncer de mama, ela as fotografou antes da realização da cirurgia de reconstrução mamária. As imagens seguiram o mesmo tema da campanha da AMUCC e foram feitas em uma academia, com luvas de boxe rosa e participação de Thiago Tavares, atleta profissional de MMA e apoiador da causa.

Também estão na programação bate-papos com médicos, oficina de customização de camisetas e de lenços. No local, serão comercializadas joias criadas pela D’Vie Joalheria especialmente para a campanha, com renda revertida para a AMUCC.

Assim como os demais shoppings da rede Iguatemi pelo país, a cor rosa irá tomar conta do ambiente. Além da iluminação da fachada, as flores que compõem o paisagismo e as peças de comunicação do empreendimento também foram preparadas para o mês especial.

“Integrar o movimento Outubro Rosa é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, queremos potencializar a principal mensagem da campanha, aproximando nossas clientes da causa e chamando a atenção para a importância do exame de mamografia como forma de prevenção”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá até o dia 31 de outubro.  

Confira a programação do Espaço Rosa:

16/10 - 20h - abertura

18/10 - 20h - palestra e bate papo sobre “Mitos e verdades sobre a reconstrução mamária” com o Cirurgião plástico Dr. Henrique Müller

19/10 – 19:30 – Talk Show “Experiências com o Câncer”, histórias reais contadas por quem teve

20/10 - 16h - oficina de customização de camisetas Outubro Rosa e AMUCC

25/10 - 20h - palestra e bate-papo com Dra. Maria Luiza Nagel

26/10 – 19:30 – Talk Show “Experiências com o Câncer”, histórias reais contadas por quem teve

27/10 - 16h - oficina de lenços









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade