img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Tudo do Vinho apresenta uma edição especial do evento Seleção Privada

Publicado em 08/10/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Tudo do Vinho apresenta uma edição especial do evento Seleção Privada



Seleção Privada é um evento organizado por Marcia Amaral (Tudo do Vinho) em Florianópolis e tem como propósito apresentar vinhos raros no mercado de maneira instrutiva, casual e descontraída.

Nesta, que é a 5ª edição, os rótulos são apresentados por aqueles que mais têm intimidade com os vinhos selecionados: produtor e importador.
A vinícola Santa Eulália, de Bom Retiro – SC, e o importador Sommelier4U, de São Paulo – SP, apresentam vinhos especialmente escolhidos para a ocasião, sendo que os participantes têm oportunidade de comprar diretamente deles, como em uma feira de vinhos.

O evento também é uma oportunidade para prestigiar o trabalho voluntário de artesãs da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis(RFCCF), em um Bazar Beneficente em prol da campanha Outubro Rosa, onde os participantes podem comprar diretamente da RFCCF.

Quando: 22 de outubro, das 19:00 às 21:00

Onde: R. Emílio Meyer, 80 - Coqueiros, Florianópolis - SC, 88080-210 (A Casa do Chef)

Quanto: R$90,00*
Importante:

*10% do valor da inscrição é doado à RFCCF e 20% é revertido em crédito para compra de vinho pelo participante no evento.
As vagas são limitadas e as inscrições são confirmadas mediante pagamento antecipado.

Sobre Tudo do Vinho

Marcia Amaral, contadora por formação acadêmica, com especialização em gestão de negócios, está dedicada à indústria do vinho desde 2006.

Marcia tem formação como Sommelier Internacional pela FISAR e Nível 3 (avançado) pela WSET, experiência nacional e internacional com comércio, serviço, educação e entretenimento com o vinho.
Tudo do Vinho é sua proposta como prestadora de serviços nas áreas da educação, cultura, treinamento e entretenimento, sempre com uma abordagem profissional mas descontraída nas diversas atividades e eventos possíveis cuja temática principal é o vinho.
Site: tudodovinho.com
 

Sobre Vinícola Santa Eulália
A Vinícola Santa Eulália teve suas atividades iniciadas no ano de 2008. É a concretização do sonho de um engenheiro mecânico em produzir os seus próprios vinhos em pequenas quantidades, objetivando sempre a qualidade, a personalização e o resgate dos métodos ancestrais de elaboração de vinhos.
Localizada na dívida entre os municípios de Bom Retiro e Rio Rufino, na Serra Catarinense, seus vinhedos têm uma altitude média de 900 m do nível do mar, e sofrem a influência do clima do Morro das Antenas (Urupema), onde ocorre uma enorme variação das temperaturas, favorecendo uma maturação equilibrada das uvas.

Os vinhos de diversas variedades, italianas e francesas, levam o nome de Banduria e têm uma produção média anual entre 7000 e 9000 garrafas, dependendo da safra – o que é considerado um estilo boutique.
Neste evento a Santa Eulália pretende divulgar a marca, com o objetivo de conquistar novos apreciadores de vinhos dos terroirs catarinenses.

Sobre Sommelier4U
A Sommelier4U, que tem sua sede em São Paulo, tem como filosofia aproximar vinhos fora do comum e consumidores que estão buscando algo diferente do tradicional. Selecionamos vinhos com alma, em geral de pequenos produtores e priorizando os conceitos de produção orgânica e vinhos naturais.
Fundada em 2017 e inicialmente atuando como representação de importadores com filosofia similar, a Sommelier4U recentemente passou a selecionar e importar diretamente seus vinhos em função da crescente busca de canais de venda e consumidores por vinhos inusitados, criativos e surpreendentes. Este novo portfolio foi meticulosamente desenvolvido nas origens Argentina e Chile e vem sendo progressivamente introduzido no mercado neste segundo semestre.

Neste evento a Sommelier4U espera ter a oportunidade de mostrar ao público da região de Florianópolis a recém-introduzida linha Las Niñas, da inovadora região de Apalta no Chile, com vinhos de produção orgânica leves, equilibrados e com bom nível de sofisticação no nariz e boca. 


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Tudo do Vinho apresenta uma edição especial do evento Seleção Privada










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade