img

Florianópolis, 23/04/2024




TURISMO

Viação Catarinense é transportadora oficial da Oktoberfest Blumenau

Publicado em 01/10/2018


Viação Catarinense é transportadora oficial da Oktoberfest Blumenau



Empresa vai ter ponto de encontro para que os visitantes retornem da festa com segurança.Stand da Catarinense terá ativações como fotos de recordação, poltronas leito cama e venda de passagens. Há noventa anos na região, Jardineira participará dos desfiles da Oktoberfest.

Incentivar a cultura e promover um transporte seguro, esses são os objetivos da Viação Catarinense na 35ª Oktoberfest Blumenau, que será realizada entre os dias 03 e 21 de outubro. Há noventa anos atuando na região, a empresa será a transportadora rodoviária oficial do evento. “A Catarinense nasceu em Blumenau há 90 anos e nada melhor do que promover a cultura da região. Além disso, vamos atuar para que os visitantes possam se divertir e retornar de forma segura, sem misturar bebida alcólica com direção”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do Grupo JCA.

A Viação Catarinense teve como primeira rota a viagem entre Blumenau e Florianópolis, no veículo Jardineira, que tinha duração de 12 horas. Hoje o mesmo percurso é feito em 2h30 em ônibus modernos e confortáveis. A Jardineira vai participar de todos os desfiles da Oktoberfest, que serão realizados as quartas-feiras, as 19h30, e aos sábados, às 16h, na Rua XV de Novembro.

Além de fazer o transporte rodoviário e de participar do desfile da festa, a Viação Catarinense vai contar com um stand no evento com ativações para interagir com o público, tais como fotos para os visitantes levarem de recordação, poltronas leito cama para experimentarem o conforto oferecido nos ônibus da empresa e venda de passagens.

Os veículos da Catarinense terão como ponto de encotro a garagem da empresa em Blumenau, que fica a dois quilômetros do evento, com destinos variados. Além disso, haverá linhas saindo para Blumenau do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.

Serviço Ponto de Encontro:

Horários: Sexta, sábado e domingo.

Endereço: Rua São Paulo, 1629 – Bairro Itoupava Seca









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade