img

Florianópolis, 24/04/2024




CULTURA

Teatro do CIC recebe show acústico Dazaranha e Camerata Florianópolis

Publicado em 10/09/2018


Tóia Oliveira
Teatro do CIC recebe show acústico Dazaranha e Camerata Florianópolis



Depois do sucesso da gravação e lançamento do DVD acústico, Dazaranha e Camerata Florianópolis se apresentam juntos novamente, no dia 27 de setembro, no Teatro do CIC.

Um ano após a gravação do DVD acústico, que consagrou a parceria do Dazaranha com a Camerata Florianópolis, os grupos se reúnem novamente no palco do Teatro Ademir Rosa - CIC para interpretarem juntos os hits do Dazaranha. Em setembro de 2017, Dazaranha e Camerata Florianópolis gravaram o DVD comemorativo aos 25 anos de carreira do Daza, a partir daí, a junção dos artistas não parou mais. Com apresentações em cidades de Santa Catarina e em junho passado, no lançamento do DVD, no P12, que recebeu um público de quatro mil pessoas. 

VIDEO: Dazaranha completa 25 anos com show acústico especial com a Camerata Florianópolis

Chico Martins, vocalista e guitarrista do Dazaranha destaca: “ Foi muito marcante pra gente ver quatro mil pessoas cantaram junto com o Dazaranha. Dá um gostinho de que o Daza tem um público que torce pela banda e nos deu a sensação de que o projeto Dazaranha e Camerata teria muita vida”. Sobre a apresentação no CIC, Chico ainda enfatiza que é uma excelente oportunidade para as famílias conferirem o show. “As crianças, que se aproximaram muito do Daza pelo sucesso Deixa a Tartaruga Nadar poderão curtir a música no CIC. Será uma edição para famílias e crianças também assistirem o nosso show”.

Toda a mágica da gravação do DVD, de volta ao palco do CIC, poderá ser conferida no dia 27 de setembro, às 21h. O Dazaranha já planeja também a divulgação das músicas realizadas em parceria com a Camerata Florianópolis para setembro nas plataformas digitais. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da banda.

Serviço:
Show acústico Dazaranha e Camerata Florianópolis
Onde: Teatro do CIC
Quando: 27 de setembro, às 21h
Classificação: Livre









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...