img

Florianópolis, 20/04/2024




CULTURA

Semana Integrada da Udesc Ceart ocorre em Florianópolis de 10 a 16 de setembro

Publicado em 08/09/2018


Mariana Smânia
Semana Integrada da Udesc Ceart ocorre em Florianópolis de 10 a 16 de setembro

Peça Auto da Compadecida




O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza de 10 a 16 de setembro em Florianópolis a 4ª Semana Integrada do Ceart.

O evento levará arte e cultura para diversos locais de Florianópolis – Udesc Ceart, Fundação Cultural Badesc, Museu Histórico de Santa Catarina, Teatro Álvaro de Carvalho, Centro Integrado de Cultura, Museu da Escola Catarinense e Escola Lauro Muller terão programação gratuita e aberta ao público.

A programação conta com aproximadamente 50 atividades, entre concertos, palestras, oficinas e mostra de cinema - como o recital com o cantor francês Marc Mauillon, workshop com a artista plástica Célia Euvaldo, concerto de professores de Música da Udesc, apresentação das montagens "Coro dos Maus Alunos" e "Auto da Compadecida".

A abertura oficial do evento ocorre na segunda-feira, às 19h, no Palácio Cruz e Sousa, sediado no Museu Histórico de Santa Catarina, no centro da capital. Haverá programação no local das 16h às 21h30, integrando a abertura com atividades como desfile de moda, apresentação da Big Band Udesc, oficina de danças renascentistas e feira de arte.

O evento contempla também a Semana da Música e atividades acadêmicas, como o Seminário de Iniciação Científica, o Fórum de Extensão do Ceart, apresentação de relatos de monitoria na graduação, mesas redondas e palestras sobre temas variados.

Todas as atividades são gratuitas. Oficinas terão inscrição no local da atividade a partir de uma hora antes do início. Apresentações artísticas em espaços fechados terão distribuição de ingresso no local de cada atividade também com uma hora de antecedência.

Serviço:

O QUÊ: IV Semana Integrada do Ceart.
QUANDO: 10 a 16 de setembro.
ONDE: Udesc Ceart, TAC, CIC, Fundação Cultural Badesc e Museu Histórico de Santa Catarina.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade