img

Florianópolis, 24/04/2024




CULTURA

Florianópolis vai receber Claudia Ohana e Ney Latorraca no espetáculo Vamp, o musical

Publicado em 20/08/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Florianópolis vai receber Claudia Ohana e Ney Latorraca no espetáculo Vamp, o musical



Claudia Ohana e Ney Latorraca estrelam o espetáculo, produzido pela Aventura Teatros e Aventura Entretenimento, com texto de Antonio Calmon e concepção e direção geral de Jorge Fernando, os mesmos do folhetim. Em Florianópolis, acontece nos dias 7 e 8 de setembro. Ingressos são comercializados via Diskingressos a partir desta terça-feira (21/8).

Ela chegou, agora em Turnê! A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90 e até hoje é considerada “cult” pela legião de fãs que deixou, foi adaptada para o teatro pela Aventura Teatros e Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles. Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo musical vai passar Paulínia, Belo Horizonte, Natal e Florianópolis. 

Com concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, que dirigiu ao lado de Jorge a novela “Êta mundo bom”, o espetáculo “Vamp, o musical” tem no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Em Florianópolis, o evento terá 3 sessões nos dias 7 e 8 de setembro. Ingressos são comercializados via diskingressos a partir desta terça-feira e tem produção local de Orth Produções.

Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela seguradora SulAmérica, tem patrocínio da Alelo, Riachuelo e da Sem Parar, a Localiza Hertz como Locadora de Carros Oficial e apoio do CNA.

Claudia Ohana renasce como a cantora de rock Natasha, papel mais emblemático de sua carreira, e Ney Latorraca, volta como o Conde Vlad, um dos mais marcantes personagens de sua vitoriosa trajetória, para trazer ao palco a inesquecível dupla de vampiros hilários, cativantes e apavorantes (de mentirinha). “Não é uma história de vampiros, é uma história de amor, com muita comédia para a família inteira poder se divertir no teatro. É um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje”, comenta Jorge Fernando.

Os números da produção incluem um total de 23 atores e 350 figurinos, além de mais de 10 cenários e efeitos especiais. A trilha sonora traz algumas das músicas inesquecíveis da novela e outras inéditas, compostas especialmente para o espetáculo por Tauã Delmiro e pelo diretor musical Tony Lucchesi. A música-tema é a arrepiante “Noite Preta”, na voz de Claudia Ohana e com novos arranjos. Claudia também assume o vocal do clássico “Sympathy to the Devil”, dos Rolling Stones, como fez na novela, e “Puro Êxtase”. Entre as outras canções, estará “Thriller”, de Michael Jackson, coreografada em uma releitura em que tudo termina em samba. “Gita”, de Raul Seixas, “Felicidade Urgente”, de Elba Ramalho, e “Doce Vampiro”, de Rita Lee, são outros destaques.   









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade