img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Festival tem mais de 40 atrações confirmadas

Publicado em 06/08/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Festival tem mais de 40 atrações confirmadas

Liu durante apresentação no Tomorrowland Brasil




Pelo sétimo ano consecutivo, a Magic Island posiciona a capital catarinense como referência em música eletrônica

Com a expectativa de reunir mais de 10 mil pessoas em Florianópolis, a Magic Island – considerada a maior festa à fantasia do Brasil – chega à sua 7ª edição, prometendo esquentar o Music Park, em Jurerê Internacional, no feriado de 7 de setembro. O festival conta com mais de 40 atrações confirmadas, com destaque para a música eletrônica e suas mais variadas vertentes. O line-up tem tudo para agradar o público: diversidade, qualidade, artistas renomados e novos talentos.

Entre as confirmações mais celebradas pelo público, os mineiros L. Lopez e John Patrício, à frente do Clubbers, somam mais de 4 milhões de visualizações no Youtube em uma única faixa, “Memories”, em parceria com Vintage Culture. No Spotify a produção já ultrapassou a marca de 13 milhões de plays.

Outro nome na lista dos mais aguardos pelo público da Magic Island está Liu, considerado um menino prodígio da cena eletrônica, principalmente no gênero future house. Hoje com 21 anos, Liu despontou com a faixa “Don’t look back”, em parceria com Vokker, quando foi apadrinhado por Alok. Outra produção de sua autoria, “All I Want”, fruto de uma parceria entre Liu, Alok & Stonefox, alcançou números surpreendentes: só no serviço de streaming Spotify foram mais de 27 milhões de ouvintes.

Liderando as atrações internacionais, o alemão Sharam Jey é certamente um dos nomes mais esperados pelos fãs das batidas mais secas e conceituais, com um estilo basicamente norteado pelo deep house, com influência dos anos 80.

Para os que curtem um som mais acelerado, atenção para este nome: Claudinho Brasil, um dos brasileiros mais estimados da cena Trance, com apresentações enérgicas e de grande interação com o público. Claudinho promete levantar a multidão com seu “Trance Perfomance”, trazendo na bagagem a experiência de poucos em grandes festivais de música eletrônica.

Outro nome escalado para o palco de Trance Progressivo é o mexicano de alma brasileira Mandragora, que viu sua carreira decolar nas pistas a partir de 2014 com o hit “Wild Wild West”. O line-up completo da Magic Island, com dezenas de atrações distribuídas em quatro palcos no complexo Music Park, está disponível no evento do Facebook.

Os ingressos – atualmente no 3º lote – estão à venda a partir de R$ 50,00 com os comissários autorizados, lojas e site Blueticket.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade