img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Show do rapper Emicida é destaque da programação do Floripa Tem 2018

Publicado em 09/01/2018


Jose de Holanda
Show do rapper Emicida é destaque da programação do Floripa Tem 2018



Lançado no último dia 6, o Floripa Tem 2018 leva ao palco do hub no trapiche da Beira-Mar, em Florianópolis, o rapper Emicida.

Indicado ao Grammy Latino, o paulista fará show gratuito no próximo domingo, dia 14, a partir das 17h, com participação especial de Rael, outro brasileiro prestigiado no prêmio internacional. O evento é um dos destaques do projeto, que oferece ao longo desta semana uma programação variada de atividades esportivas, de lazer e apresentações artísticas.

No sábado, o Palco Trident Xfresh recebe a partir das 17h a Noahs, uma das bandas mais promissoras da capital catarinense, e o cantor joinvillense Leo Dressel. No mesmo dia rola no Le Barbaron, na Praia Brava, o Sunset Al Mare, com os djs Renan Soares e Jeco Thompson, e no domingo acontece o Super Paradise/Regaton, com Dyve, Coy e Renan Soares.

Promessa de muita música boa e que vai ter como ponto alto o show do Emicida. O cantor reformulou a turnê "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", incluindo novos arranjos para faixas como "Mãe", que ganhou uma versão acústica, além de músicas inéditas. Entre elas, destaque para "Yasuke", que foi mostrada por ele apenas no desfile da Lab, na São Paulo Fashion Week 2016.

Além das apresentações artísticas, de segunda à segunda o hub da Beira-Mar vai disponibilizar aos visitantes o slackline, um paredão de escalada de 8 metros, além do empréstimo de bikes, skates e patins. No hub da Praia Brava, os veranistas terão aulas gratuitas de yoga, das 8h às 9h, oferecidas terça, quarta e quinta-feira.

Além da estrutura na Avenida Beira-Mar e do hub da Praia Brava, a praia do Campeche recebe no sábado e domingo o hub móvel, com sessões de massagem, guarda volume e ducha. A estrutura vai passar por Jurerê nos dias 20 e 21 de janeiro, volta para o Campeche nos dias 27 e 28, e finaliza o circuito novamente em Jurerê, nos dias 3 e 4 de fevereiro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...