img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Definidos os 10 vencedores do I Festival Estudantil de Música de São José

Publicado em 26/10/2015


Definidos os 10 vencedores do I Festival Estudantil de Música de São José



Os novos nomes da música josefense foram conhecidos pelo público na última sexta-feira (23) com a final das seletivas do I Festival Estudantil de Música de São José.

A primeira etapa de seleção aconteceu no dia 17 de outubro, no Centro Educacional Municipal Maria Iracema Martins de Andrade (Barreirão), e a segunda fase foi realizada no dia 23 de outubro no Centro Multiuso.

Um grande show, que será realizado no dia 1º de dezembro, a partir das 19h, no Centro Multiuso, marcará o encerramento da primeira edição do Festival. Na ocasião, o público terá a oportunidade de conferir a performance dos 10 vencedores e acompanhar a entrega oficial dos CDs com as apresentações. Cada banda receberá 100 CDs.

A Fundação Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Espaço Musical Kronix e o Setorial de Música do Conselho Municipal de Políticas Culturais de São José, realizaram o Festival com o objetivo de valorizar a música em todas as suas modalidades, estilos, ritmos e influências. A iniciativa ainda busca proporcionar espaços para a manifestação da expressão da arte, do desenvolvimento de novos talentos e oferecer espetáculos culturais qualificados e acessíveis ao público.

Para o superintendente da FMCT/SJ, Carlos Eduardo Martins, o Festival Estudantil de Música vem fortalecer a Política Cultural no Município, incentivando o despertar de novos talentos na área da música. Participaram do Festival estudantes de São José cursando o ensino fundamental e o ensino médio, que apresentaram músicas inéditas com foco nos mais variados temas dentro da gama de estilos musicais  existentes.

Conheça os 10 vencedores:

1.      Koketel 

2.      Cães de Aluguel 

3.      The Whistle 

4.      Two Music

5.      Nicoly Mendes

6.      Eli Passos

7.      Back Mouth

8.      Grupo IBB Juniores

9.      Júlia Martins

10.  Banda Beta



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade