img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Segunda edição do Happy Holi Florianópolis será no próximo dia 6 de dezembro

Publicado em 27/11/2015


Segunda edição do Happy Holi Florianópolis será no próximo dia 6 de dezembro



A segunda edição catarinense do Happy Holi, conhecido como o ?Festival das Cores?, está marcada para o próximo dia 6 de dezembro, domingo, na Beira Mar de São José, na Grande Florianópolis.

O evento reúne grandes atrações, como o DJ Alok, que está atualmente na primeira posição do ranking Top 50 Brasil, da revista especializada House Mag; Mario Fischetti, que já foi nomeado como o melhor DJ de house do Brasil em 2004 pela revista DJ Sound e até hoje é um dos principais representantes da cena eletrônica brasileira; além dos residentes do Happy Holi no Brasil, Tom e Lyopak, e os convidados especiais Zabot e Yep.

Os ingressos adquiridos para o evento agendado para 11 de outubro, adiado devido às condições climáticas em Santa Catarina, estão automaticamente validados para o dia 6 de dezembro. Ainda há convites disponíveis para a nova data nas lojas Multisom ou online, pelo site Minha Entrada. O sucesso desta edição pode ser medido pelo número de confirmações no evento oficial criado no Facebook: até o momento já são mais de 10 mil pessoas.

A festa tem início às 14h e previsão de término às 22h, com censura livre (menores de 16 anos precisam de uma autorização assinada pelos pais e menores de 12 devem estar acompanhados por um responsável legal). O evento contará com estacionamento e uma praça de alimentação com food-trucks.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade