img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Schaefer Yachts Show apresenta barco de 56 pés do estaleiro catarinense

Publicado em 30/11/2015


Schaefer Yachts Show apresenta barco de 56 pés do estaleiro catarinense



Lançado durante o São Paulo Boat Show, mês passado, o barco Schaefer 560 finalmente será mostrado oficialmente ao público durante o Schaefer Yachts Show, uma feira náutica própria do estaleiro catarinense, entre 3 e 6 de dezembro.

O evento será na sede da empresa, na cabeceira continental da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, e também comemora os 23 anos de atividade do mais importante fabricante de  barcos de lazer do país. Lá, os amantes da náutica poderão ver de perto os diferenciais desta embarcação de lazer que preenche uma lacuna aberta no mercado – um tamanho intermediário entre os barcos de 50 e 60 pés que, pela distribuição de seus cômodos e aproveitamento de espaço, a faz parecer muito maior.

Na ocasião toda a linha – entre 30 e 83 pés - estará à disposição dos visitantes, entre 10h e 18h, com embarcações novas e seminovas e condições especiais de pagamento e negociação diretamente com o fabricante. Na ocasião os presentes também poderão conferir de perto o iate Schaefer 830, de 83 pés. Além disso, alguns barcos estarão à disposição para test-drive.

Entre os diferenciais do novo barco, destacam-se local de convivência na proa com solário para os banhos de sol, lounge com sofá, ampla área gourmet na popa, bancada com churrasqueira elétrica, uma grande praça com sofá, mesa para refeições e cozinha junto à entrada do salão. O projeto é totalmente novo e conta também com flybridge, três cabines e duas suítes, podendo ser customizado ao gosto do cliente, que tem a prerrogativa de escolher os tecidos das camas e revestimentos, cor da madeira dos móveis e decoração dos ambientes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade