img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSãO

Projeto 12:30 recebe grupo O.C.D Sounds no Varandão do CCE/UFSC

Publicado em 03/07/2015


Projeto 12:30 recebe grupo O.C.D Sounds no Varandão do CCE/UFSC



O grupo mato-grossense O.C.D. Sounds apresenta seu reggae nesta quarta-feira, dia 8, às 12h30min., no Varandão do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC. A atração faz parte do Projeto 12:30 e é gratuita e aberta à comunidade.



Por: 5

Criado no início de 2014 pelo DJ e seletor Jean Maica no Mato Grosso, o grupo O.C.D. Sounds (Original Cerrado Dub) é um coletivo que trabalha na difusãoda música reggae pelo centro-oeste do Brasil por meio de apresentações no formato Sound System (digital). Formado por Ahgave, Andrew Fyah, Jean Maica e Luiz Góes, suas canções são autorais, do instrumental às letras, e abordam temas como a vida em sintonia com a natureza, busca do equilíbrio pessoal, luta contra a desigualdade social, dificuldades enfrentadas no atual cenário musical, entre outros. O grupo já se apresentou ao lado de atrações nacionais como Ponto de Equilíbrio, Criolo e Maneva.

Realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura (SeCult) da UFSC, o Projeto 12:30 apresenta atrações culturais gratuitas, como música, dança e teatro, às quartas-feiras (no período letivo), no Varandão do CCE da UFSC. Este ano, o projeto acontece quinzenalmente.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto, dentro do campus da UFSC, em Florianópolis, devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9447 / 3721-3853 ou por e-mail, enviando mensagem para projeto1230@contato.ufsc.br

SERVIÇO:

O QUÊ: O.C.D Sounds

ONDE: Projeto 12:30, no Varandão do CCE, Praça da Cidadania, Campus da UFSC, Trindade, Florianópolis-SC.

QUANDO: 8 de julho de 2015, quarta-feira, às 12h30min.

QUANTO: Gratuito e aberto à comunidade.

CONTATO: Projeto 12:30 – Departamento Artístico Cultural (DAC) / Igrejinha da UFSC, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis-SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade