img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Prefeitura de São José leiloará terrenos em Áreas Industriais para a construção de empresas

Publicado em 18/11/2015


PMSJ
Prefeitura de São José leiloará terrenos em Áreas Industriais para a construção de empresas



Leilão de 15 terrenos visa impulsionar o desenvolvimento econômico do município

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, realizará um leilão de terrenos nas Áreas Industriais dos bairros Forquilhas e Sertão do Maruim. Serão leiloados 15 lotes para a implantação de empresas ou indústrias, visando a geração de renda e empregos para o município. O leilão está marcado para o dia 25 de novembro, às 14h, no Centro Multiuso, na Avenida Beira-Mar de São José.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Bernardo Meyer, os terrenos foram retomados pelo Município devido ao não cumprimento de cláusulas contratuais previstas em lei, que exigia a construção de empresas industriais para o crescimento econômico da cidade, proporcionando expansão em diversos ramos de atividades.

“O nosso objetivo é que os terrenos gerem desenvolvimento econômico para a cidade. A iniciativa também é uma das medidas que a Prefeitura adotou para enfrentar a crise econômica que afeta o país”, explica o secretário Bernardo Meyer.

Dos 15 terrenos, 12 estão localizados na Área Industrial de Forquilhas, na Rua Ivo Coelho, e três no Sertão do Maruim, na Rodovia SC-281. Os lotes têm entre 1.700m² e 3.700m² e serão vendidos pelo maior lance de arrematação. Os empresários poderão firmar parcerias e potencializar seus negócios, criando redes de compartilhamentos e proporcionando aos clientes praticidade e comodidade, além de gerar oportunidades de empregos aos moradores de São José.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade