img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Posto do Detran de Florianópolis começa a funcionar em novo endereço

Publicado em 24/03/2013


Posto do Detran de Florianópolis começa a funcionar em novo endereço



Começa a funcionar nesta segunda-feira, dia 25 de Março, o novo posto de atendimento do DETRAN no centro da cidade. O serviço sai definitivamente do Terminal Rita Maria, onde ocupava uma acanhada sala, e se transfere para a galeria do Edifício Hércules, na Rua Tenente Silveira, esquina com a rua Jerônimo Coelho, andar térreo do Banco do Brasil.

O novo espaço passou por uma reforma completa com a instalação de seis estações de trabalho, sistema de atendimento automatizado, onde o contribuinte poderá fazer seu licenciamento anual com conforto e segurança. Futuramente será viabilizado uma estrutura própria para emissão da carteira de identidade. O serviço estará disponível já nesta segunda-feira, das 8 às 18 horas.

As novas instalações possuem uma área útil de 239,16 m². O prédio é de propriedade do antigo Ipesc, atual Iprev, que cedeu as instalações para a SSP. Decreto número 1409 que autoriza a cessão do prédio foi publicado no Diário Oficial do dia 25 de fevereiro de 2013.

Na sexta-feira (22) o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, acompanhado do seu adjunto, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes e da Diretoria de Planejamento e Avaliação, Reginete Panceri, visitou o local e constatou que o novo posto de atendimento, além de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, é mais uma alternativa de atendimento ao público.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade