img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Polyphonia Khoros apresenta Concerto de Natal no último CIC 8:30 do ano

Publicado em 23/11/2015


Polyphonia Khoros apresenta Concerto de Natal no último CIC 8:30 do ano



Encerrando sua programação em 2015, o CIC 8:30 ? Grandes Encontros, projeto mensal da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), promove o Concerto de Natal da Polyphonia Khoros.

O grupo apresentará uma seleção de peças natalinas de diversas épocas e procedências no dia 9 de dezembro, às 20h30min, no Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

O Polyphonia Khoros é um grupo vocal de Florianópolis (SC), que nasceu da iniciativa da maestrina Mércia Mafra Ferreira. Por meio do Instituto Polyphonia, entidade sem fins lucrativos, o coro promove, desde 2001, a prática e a apreciação da música vocal, formando cantores e plateias amplas.

O grupo é primordialmente um coro de câmara, seu repertório “a cappella” inclui peças eruditas, barrocas, clássicas, românticas e modernas. Apresenta também obras completas para coro e orquestra, coro e órgão de tubos e coro e piano, e participa de montagem de óperas. Seu repertório abrange, ainda, a música popular brasileira e folclórica ambientada para coro, com especial atenção aos compositores e ao folclore catarinense.

Serviço:
O quê: Concerto de Natal da Polyphonia Khoros - CIC 8:30
Quando: 09/12/2015, às 20h30min
Onde: Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura (CIC) - Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...