img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Parque de Coqueiros em Florianópolis é palco do 3º Arte na Praça neste final de semana

Publicado em 02/07/2015


Divulgação
Parque de Coqueiros em Florianópolis é palco do 3º Arte na Praça neste final de semana



O 3º Arte na Praça é um festival cultural voltado para um público de todas as idades, gratuito e ao ar livre, que se realiza no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, nos dias 04 e 05 de julho (sábado e domingo), das 13h às 18 horas, com 11 atrações.

No roteiro estão apresentações de grupos locais e nacionais, duas oficinas: a Circense, direcionada ao público infantil, e a de Radioteatro, para professores, artistas e demais interessados.

A Banda do Exército faz a abertura do evento (04/07 às 13h) e logo em seguida, a apresentação do grupo folclórico Alevanta Meu Boi, onde 18 crianças contam um pouco da tradição de Florianópolis e de cidades vizinhas. Na sequência Janete e Joel sobem ao palco para mostrar o show infantil preparado especialmente para o Arte na Praça. O espetáculo Raízes Urbanas, apresenta danças urbanas (breaking, house e hip hop freestyle, entre outros estilos).

O evento conta também com a apresentação da premiada peça teatral Maria Teresa e o Javali, do grupo portoalegrense Cuidado que Mancha. Para encerrar o primeiro dia do festival, tem apresentação do Circus Fever.

No domingo, além das atrações de sábado, o Arte na Praça traz ainda a Dança Cigana, que promete um espetáculo colorido e encantador. Para encerrar o evento, o teatro musical Atrapa Trupe, com a banda de palhaços Super Banda, que reúne em seu repertório desde músicas infantis próprias e atuais até os clássicos da década de 80, músicas com linguagem clown e uma pitada de Rock’Roll.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...